Mercado de aluguel de ferramentas e equipamentos cresce em Campos

Mercado de aluguel de ferramentas e equipamentos cresce em Campos

O mercado de aluguel de ferramentas e equipamentos para a construção civil, manutenção e jardinagem tem crescido cada dia mais em Campos. A informação é da empresária Lucivalda Rangel Henrique, dona da L Rangel Tecseg, empresa referência em aluguéis desses equipamentos em toda a região. Para esclarecer mais esse mercado que tem despontado a cada dia, o jornal Notícia Urbana fez uma entrevista exclusiva com a profissional. Confira. 

Jornal Notícia Urbana:  Ao todo, cerca de quantos equipamentos estão disponíveis para locação na L Rangel TecSeg?

Lucivalda: Nossa empresa completou recentemente 1 ano de Fundação e hoje possuímos um acervo com mais de 50 equipamentos na área de medição, construção civil, manutenção e jardinagem.

Jornal Notícia Urbana:  Como você avalia esse mercado para Campos e região?

Lucivalda: O mercado de locação de equipamentos na nossa cidade de Campos e Região é ótimo. E vem crescendo mais a cada dia.

Jornal Notícia Urbana: Construtoras, principalmente as novas, costumam economizar alugando equipamentos e ferramentas numa obra, por exemplo?

Lucivalda: Sim. Hoje as construtoras, aliás, até os oficiais de obra (pessoa física) já estão optando por aluguel do maquinário, pois é mais econômico e prático. Muitos relatam que preferem alugar pois estão sempre com o equipamento novo, com manutenção em dia e caso apresente defeito a empresa faz a substituição.

Jornal Notícia Urbana: Muita gente tem dúvida na forma de pagamento. Vocês trabalham com quais formas de pagamento?

Lucivalda: As formas de pagamento são as mais variadas para atender todos os públicos. Trabalhamos com cartões (débito/crédito), dinheiro, PIX, Transferências bancárias.

Jornal Notícia Urbana: Se o equipamento quebra, a empresa faz a troca instantânea?

Lucivalda: Caso o equipamento apresente algum problema, nós solicitamos ao cliente que nos comunique e rapidamente é feita a troca, para que a produção não pare. Nós fazemos a troca e nesse período avaliamos o equipamento substituído. Ele entra em reparo/manutenção com nossa equipe técnica. Todos nossos equipamentos são revisados antes e depois de cada locação para garantir a qualidade do nosso serviço.

Para informações complementares, clique aqui e acesse o instagram da L Rangel Tecseg ou ligue agora mesmo no telefone (22) 98150-2423

equipamentos