Motoboys de Campos fazem novo protesto em ato por justiça à morte de colega de trabalho

Motoboys de Campos fazem novo protesto em ato por justiça à morte de colega de trabalho

Dezenas de motoboys de Campos se reuniram, nesta terça-feira (10), em frente à sede do Ministério Público, clamando por justiça. O motouber Luan Stroligo foi assassinado há uma semana após supostamente se envolver em uma confusão de trânsito. O crime aconteceu no Parque Esplanada, bairro onde o rapaz deixaria uma passageira. 

Segundo Diego Nogueira, presidente da associação, eles já tiveram na delegacia, onde foram atendidos por alguns agentes, e agora estiveram no MP para saber se o inquérito segue sem demora. "É muita burocracia, e nós não temos nada com isso. O que queremos é que a justiça seja feita e que esse bandido pague pelo crime qe cometeu", afirmou.

De acordo com a Polícia Civil, as investgações já foram concluídas, e o criminoso identificado. Trata-se de um bombeiro militar reformado que se apresentou na Delegacia após sair do flagrante. Ainda segundo a polícia, para que o bombeiro seja preso restam apenas alguns laudos periciais para o relatório final. A expectatva é de que isso aconteça ainda nesta semana. 

Durante a discussão acalorada, ainda de acordo com a polícia, Luan ameaçava o bombeiro e colocava a mão para trás, insinuando estar armado. Com medo de ser morto, o bombeiro deu apenas um tiro na vítima e fugiu em seguida.