O fogo destrói, a solidariedade reconstrói

O fogo destrói, a solidariedade reconstrói

Após o incêndio que destruiu sua casa, a Fabiana vê a força da solidariedade do povo campista renovar suas esperanças. Bastou a publicação de uma live, em que entrei ao vivo, para a história de uma tragédia em que uma família inteira perdia sua casa, mudar e transformar todo aquele choro e desespero em esperança. Ainda ao vivo, em Nova Goytacazes, local da residência, já recebia a todo instante pessoas se prontificando para ajudar a essa família que perdia tudo que construíram em anos para o fogo, que consumiu os bens e as memórias e suas recordações.

E, com isso, muitos campistas se uniram para ajudar a família da Fabiana a reconstruir tudo o que fogo em poucos minutos destruiu.

Que este exemplo de amor ao próximo que vimos nos últimos dias possa contagiar à todos, pois a solidariedade e a empatia em momentos como este é muito importante para mudar tantas histórias de pessoas que precisam  de uma ajuda em momentos difíceis.

A família da Fabiana continua precisando de algumas doações para concluírem a obra, e vocês poderão ajudá-la a reconstruir a casa dela, e também à fazer parte desta história de amor ao próximo.

Encerro a semana com a sensação de dever cumprido, pois saber que uma ação pôde motivar tantas pessoas à fazerem o bem, e ajudar a reconstruir o lar de uma família, não tem preço.

Deus é Tudo, e Por Todos!

Lena Souza – Fundadora do Instituto Sawanna Por Todos