Outro grave acidente na Campos-Farol deixa ciclista gravemente ferido

Outro grave acidente na Campos-Farol deixa ciclista gravemente ferido

Um ciclista, que não teve o nome divulgado, foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado após outro grave acidente na RJ-216, estrada que liga Campos à praia de Farol de São Thomé. O atropelamento aconteceu no início da tarde deste sábado (8), e o trânsito ficou lento no local até o socorro da vítima. 

O inpacto do atropelamento foi tão grande, que o corpo do ciclista quebrou o parabrisa do carro e parte do corpo do homem ficou para dentro do automóvel. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrido para o Ferreira Machado e deu entrada na unidade de saúde em estado gravíssimo. Por causa do forte calor, moradores improvisaram uma guada-sol para que a vítima não ficasse exposta até a chegada dos bombeiros. 

Ainda segundo os bombeiros, o motorista do carro também ficou ferido e também precisou ser levado para o Hospital Ferreira Machado.

A colisão aconteceu entre as localidade de Ponto Coqueiro e Mussurepe. Os fins de semana de 2020 tem sido marcado por grave acidentes na estrada que liga o Centro de Campos à praia campista. Só este ano, pelo menos três mortes em acidentes foram registradas.