Ponte que liga SJB a SFI será entregue à população em um ano, garante governador

Ponte que liga SJB a SFI será entregue à população em um ano, garante governador

O governador Cláudio Castro esteve em Campos nesta terça-feira (10), onde marcou presença na solenidade que deu início a safra 2022 na Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio de Janeiro, a Coagro. Na ocasião, sepultando ainda mais boatos sobre a Ponte da Integração, ele deu prazo para entrega da ponte que ligará São João da Barra a São Francisco de Itabapoana. Segundo o governador, a inauguração da Ponte da Integração está prevista apenas para 31 de maio de 2023.

Outra boa notícia é em relação ao pacote de obras que acontecerão na Baixada Campista. O prefeito Wladimir Garotinho e o governador anunciaram para os próximos dias a assinatura da ordem de serviço do pacote de obras que será feito em parceria do Governo do Estado com o município nos bairros Parque Saraiva e Goytacazes. Com relação ao Novo Jóquei, Wladimir informou que o projeto está na mesa do governador. Castro informou que o processo licitatório será aberto para a execução da obra.

Já em relação a safra, o presidente da Cooperativa e vice-prefeito de Campos, Frederico Paes, destacou que  deve ser 10% superior ao que  foi no ano passado. O início da safra na Coagro representa a geração de novos empregos, tanto no campo quanto na indústria.