Sob forte comoção, corpo de Gil Vianna é enterrado em Campos

Sob forte comoção, corpo de Gil Vianna é enterrado em Campos

O corpo do deputado estadual Gil Vianna (PSL) foi enterrado no Cemitério Campo da Paz, em Campos, na manhã desta quarta-feira (20). Por causa da morte, covid-19, não houve velório. Sem se aproximar, os familiares deram adeus ao deputado.

O caixão estava coberto com a bandeira do Flamengo, time para o qual Gil torcia. Funcionários do cemitério estavam todos vestidos com os Equipamentos de Proteção Individual (EPI), recomendados para esta situação.

Gil foi vereador em Campos por dois mandatos consecutivos e, atualmente, estava em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Gil se lançou pré-candidato a prefeito de Campos neste ano. Ele deixa mulher e três filhos. Nas redes sociais, dezenas de amigos e colegas políticos lamentaram a perda. O prefeito de Campos, Rafael Diniz, disse: "Sem palavras para descrever esse triste momento com o falecimento do amigo e deputado estadual Gil Vianna. Peço a Deus que o receba de braços abertos e que conforte os corações de sua esposa Andrea e de seus filhos Bruno, Gabriel e Laura. Siga em paz, amigo!". 

A Alerj decretou luto de três dias.