Vendedor de água se explica após ser fotografado supostamente apanhando água em torneira para vender na Beira Valão com 28 de Março

Vendedor de água se explica após ser fotografado supostamente apanhando água em torneira para vender na Beira Valão com 28 de Março

Durante a pandemia da Covid-19, em que a higiene é primordial para evitar a propagação do novo coronavírus, um vendedor foi flagrado supostamente reutilizando e enchendo garrafas plásticas com água para a venda, nesta segunda- feria (15), perto do antigo prédio da Big Treze, próximo a 28 de Março, em Campos.

A mulher passava pelo local dentro de um ônibus no momento em que fez o registro. Ela aponta, em um áudio que circula nas redes sociais, o esquema da suposta venda da água de torneira nas garrafas plásticas reaproveitadas pelo ambulante. “Esse cara, ele fica perto da Big Treze, em frente a Ronaldo Rural (loja que fechou) vendendo água. Ontem, flagrei ele enchendo as garrafinhas de água”. 

Várias pessoas passam no trecho, além de ter pontos de vacinação contra a Covid- 19. Após as fotos da suposta reutilização das garrafas com água da torneira, o vendedor se explicou na manhã desta terça. Com um possível consumidor, o vendedor mostrou as garrafas d’água lacradas e disse que estava pegando água para ele próprio.

O espaço é aberto a Prefeitura de Campos para explicar como ocorre a fiscalização dos produtos vendidos pelos ambulantes.

Para assistir ao vídeo, siga o jornal NU no Instagram. Clique aqui e confira.