Goyta encara roxinho em amistoso preparatório para a estréia na Seletiva do Campeonato Estadual

O Goytacaz irá enfrentar na noite desta quinta-feira (22), a equipe do Campos Atlético Associação, no estádio Ary de Oliveira e Souza. O amistoso, servirá de preparação para ambas as equipes que  passarão por confrontos decisivos no mês de dezembro.

Na Rua do Gás, uma enorme expectativa toma conta do goyta. Os comandados do técnico Athirson, que se apresentaram no clube há pouco mais de duas semanas, vivem um momento de grande ansiedade por conta da estréia na primeira fase do Campeonato Carioca que acontecerá no próximo dia 22 de dezembro, às 16h no estádio Jânio de Moraes, em Nova Iguaçu, contra os donos da casa. Esse será o primeiro teste de outros três que já estão programados pela diretoria.

Já no roxinho da Leopoldina, a partida servirá de preparação para a equipe e também para manter o ritmo de jogo dos atletas. Sem saber o que irá acontecer com a Série B2 deste ano, a diretoria do Campos decidiu manter o treinamento dos atletas até que toda a situação com o Maricá venha ser resolvida. O campeonato está paralisado desde o final de setembro, por conta do julgamento da equipe da Região dos Lagos, que busca na justiça, o direito de disputar as semifinais do campeonato.

Os ingressos para a partida entre Goytacaz e Campos, estarão sendo vendidos a R$ 10 no Aryzão. O jogo, está marcado para às 20h e será uma boa oportunidade para que os torcedores do alvianil possam observar o elenco do clube.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes