Haja paciência: casais de Campos fazem fila em restaurante no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados em Campos teve muito mais do que as tradicionais flores no trabalho dela, as típicas trocas de mensagens românticas no WhatsApp e os saborosos jantares que costumam lotar os restaurantes da cidade. E por falar em jantar, muitas pessoas, cuja maioria formada por casais, formaram uma grande fila em um conhecido restaurante da cidade, na Avenida Tenente Coronel Cardoso, antiga Formosa.

O estabelecimento, que tem espaço no térreo e no primeiro andar, teve todas as mesas ocupadas logo após a abertura. E se engana quem pensa que a superlotação desanimou as pessoas. Clientes mais pacientes aguardaram por até 35 minutos do lado de fora para se deliciar nos pratos que, em geral, são típicos da Itália.

O casal Leonardo Figueiredo e Jéssica Alvarenga estão juntos há 9 meses e passaram o primeiro 12 de junho juntos. Com paciência, ele disse que valeu a pena esperar por mais de 30 minutos para curtir um jantar romântico com a namorada. “Infelizmente, acho que hoje todos os restaurantes estão cheios em Campos. Como aqui há um bom cardápio, acredito que valha a pena esperar. Não sei nem se vamos ter força para continuar a comemoração depois que sairmos de tanto que vamos comer”, disse Leonardo, ressaltando que nem todo mundo teve a paciência deles. “Durante todo este tempo em que ficamos aqui, vimos vários casais chegando e saindo por causa da fila”, acrescenta.

Até às 0h, o movimento dos restaurantes e motéis da cidade ainda eram intenso neste 12 de junho.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes