Homem que se masturbou próximo de lutadora é detido e diz que estava urinando

Policiais de Cabo Frio, na Região dos Lagos, prenderam Josinei Viana Ferreira, de 27 anos, acusado de se masturbar na frente de um grupo de mulheres na Praia das Dunas, na semana passada. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado dentro de uma agência do Bradesco nesta segunda-feira (15) por um policial militar que estava de folga, e que prontamente reconheceu o homem que teve a imagem compartilhada em diversos veículos de comunicação do Brasil.

Josinei, que é natural de Salinas, cidade de Minas Gerais, foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio. Em depoimento, ele afirmou que estava urinando e que as mulheres interpretaram mal a cena.

Ele foi ouvido e liberado porque, além de não estar no flagrante, também não havia mandado de prisão para ele.

A lutadora de MMA Joice Vieira e a fotógrafa Suellen Alva foram surpreendidas pelo homem se masturbando na segunda-feira da semana passada, na praia das Dunas, em Cabo Frio. As vítimas contaram que estavam fazendo um ensaio fotográfico no local.

A fotógrafa disse que estava distraída vendo o resultado das fotos, com Joice ao seu lado, quando elas se depararam com o homem se masturbando.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes