Inscrições para o concurso do CCZ de Campos terminam amanhã

Termina nesta sexta-feira (4) o prazo de inscrição para o concurso público de provas e títulos para agente de combate às endemias. São 100 vagas, mais formação de cadastro reserva para novas convocações se houver necessidade do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A prova acontece em 3 de fevereiro. As inscrições são feitas pelo site da organizadora INCP (incpconcursos.org.br) até as 23h59 de sexta. Veja o edital AQUI
Além da prova objetiva com 40 questões, o período para entrega de títulos dos convocados que passaram de fase vai de 18 a 20 de fevereiro e o teste de aptidão física aos convocados para a fase será 30 e 31 de março e/ou 6 e 7 de abril. O resultado final sairá em 10 de abril.

O prazo final de inscrições foi prorrogado de 28 de dezembro para 4 de janeiro. A Procuradoria Geral do Município reforça a legalidade do concurso público, que é realizado por determinação do Tribunal de Contas no Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).  “Seguimos a determinação do Tribunal de Contas do Estado para que os agentes de combate a endemias sejam contratados por concurso público e não mais de forma temporária, como ocorria com o processo seletivo. O concurso público do CCZ está sendo realizado dentro da legalidade, de acordo com a Constituição”, esclarece o Procurador Geral, José Paes Neto.

Para se inscrever, os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter Ensino Médio completo e estar em dia com a Justiça Eleitoral e o serviço militar. A carga horária semanal será de 40 horas, com salário base de R$ 1.014. A taxa de inscrição é de R$ 40.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes