Instituição de Campos oferece cursos voltados a capacitação para o Porto do Açú

O Sistema de Ensino Nacional (SENA) chegou em Campos e promete trazer cursos para a formação de profissionais que estejam capacitados a trabalhar no Porto do Açú, que fica em São João da Barra. A expectativa é formar turmas ainda nesse primeiro semestre.

Um dos responsáveis pela instituição, Daniel Mendonça, conversou com a equipe do Notícia Urbana e falou sobre a expectativa de cursos que o Sena oferecerá. “Hoje, a nossa empresa tem a intenção de qualificar os nossos alunos com um diferencial no mercado. Atuamos em quatro áreas que são: Saúde, Administração, Vendas e Portuária”, Contou.

Outro responsável pelo Sena, Júlio Braga, contou que a escola trará para Campos o curso de assistente portuário. “Traremos para Campos o curso de assistente portuário, visando capacitar os interessados em trabalhar no Porto do Açú, dando a eles a oportunidade de se cercar das informações de todo o conteúdo necessário, para que ele tenha condição de concorrer a uma vaga no porto” relatou.

O Sena fica no Edifício Barão do Flamengo, na Rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo, esquina com Rua João Pessoa, no Centro de Campos. Os interessados devem procurar a sede da instituição de 8 as 18 hrs, sempre de segunda a sexta-feira.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes