Instituto Bem estar Brasil se pronuncia sobre as questões atuais e informa sobre abertura de cadastro da Rede de microempreendedores.

Pessoal,
Bom dia!

O Brasil vive momento de crise econômica e política de consequências de grandes impactos sociais. O governo brasileiro, mesmo com as manifestações populares por melhorias em todos os setores da sociedade, permanece numa inércia e sem soluções aparentes. É nesse momento que percebemos o quanto ainda não conseguimos dimensionar a nossa força e nosso papel na sociedade como instrumento transformador de bem estar social. Principalmente no que tange a luta por direitos coletivos, pela informação educativa e pelo papel que cada um exerce no espaço local.

A Rede Casulo, um programa de desenvolvimento local do Instituto Bem Estar Brasil, tem um compromisso de manter um trabalho de apoio e fortalecimento ao microempreendedor se solidarizando com o que vem acontecendo, respeitando contudo toda a forma de manifestações com intuito de preservação dos direitos. Se coloca a disposição de parceiros e usuários para esclarecer dúvidas e ajudar a encontrar soluções que não parem os processos produtivos de seus associados.

Neste sentido, mantém as inscrições para a primeira jornada técnica que será realizada em julho, justamente para oferecer informações e dicas sobre microempreendedorismo e autossustentabilidade. Nesta semana, o próprio Presidente do Instituto Marcelo Saldanha, estará fazendo este atendimento. Na ocasião, os interessados poderão se associar e receber os benefícios de ser um associado Casulo.

Estamos concluindo aqui nossa coluna de hoje desejando a todos que seja solucionado esse problema de abastecimento e que possamos caminhar com nossas metas confiantes de que Deus está no controle de nossas vidas.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone
22 988420482 Marcelo.

Endereço:
Rua Teotônio Ferreira de Araújo 98 sala 12 e 18, (22) 9970-50923 enfrente a Lelion.

A Rede Casulo de Desenvolvimento do Empreendedorismo Local está de portas abertas 🦋 porque unidos somos mais fortes.

MEI na rede55 Posts

O Mei na Rede é um projeto de empreendedorismo autossustentável fomentado através de parcerias, patrocínios e anúncios feitos na coluna Mei na Rede.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes