Instituto Sawanna pede doações para realização de Natal Solidário em Campos

O Instituto Sawanna Por Todos, que vem desenvolvendo diversas ações sociais por Campos e região, promoverá, no próximo dia 22 de dezembro, o Natal Solidário no bairro da Tapera, em Campos. O evento contará com brincadeiras, lanche para a garotada e muita diversão.

Segundo a presidente do instituto, Lena Souza, o principal objetivo da festa é conseguir levar um pouco de alegria para quem precisa. “Queremos promover o bem, sem olhar a quem. As crianças da Comunidade da Tapera ganharão presentes neste dia tão especial para elas. Então, por meio desta ação, queremos possibilitar que elas tenham alguma alegria nesse fim de ano e que elas venham se divertir ao máximo”, contou.

Ainda segundo Lena, diversas atividades estão programadas para o dia 22. “Diversas brincadeiras estão sendo preparadas. Além disso, durante as atividades, elas também receberão lanche, cestas básicas e diversas outras coisas, não apenas brinquedos”, declarou.

Porém, para que o lanche possa acontecer, Lena pede para ajuda a população na doação de alguns itens. “Infelizmente, o Instituto Sawanna ainda não possui verba para arcar com todos os custos do lanche. Então, estamos pedindo a doação de 15 quilos de salsicha, 10 quilos de carne moída, 1000 pães de cachorro quente, açúcar para algodão doce, palito para algodão doce, refrigerantes, água mineral, copos plásticos, guardanapos, 3 bolos de 120 fatias cada, pirulitos, balas, além de cinco quilos de milho para pipoca e 5 litros de óleo”.

As doações dos materiais citados acima, e também dos brinquedos que serão entregues, poderá ser deixada na sede do Instituto Sawanna Por Todos, que fica na Avenida José Alves de Azevedo, antiga Beira Valão, ao lado do Hospital Plantadores de Cana. O telefone para contato é: (22) 99804-9072.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes