IV Moto Campos neste final de semana no Cepop

Começa nesta sexta-feira (21) e segue até o próximo domingo (23), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) o maior IV Moto Campos, encontro nacional de motociclistas na cidade. No último ano, foram mais de 50 mil pessoas e 600 moto clubes e moto grupos participando, com cerca de 1,2 mil pessoas trabalhando direta e indiretamente no evento e 80 expositores. A entrada é gratuita.

No primeiro dia, a abertura dos portões será às 14h; sábado e domingo, a partir das 10h. Evento conta com praça de alimentação, stands, área de recreação infantil e apresentação de 16 bandas. Segundo o diretor do Moto Club de Campos e organizador do evento, Matheus Nogueira, são esperados cerca de 500 moto clubes de todo Brasil.

“Neste ano, receberemos moto clubes do Rio Grande do Sul, Bahia, Brasília, entre outros. Teremos vários shows de rock, jazz e blues, além de tributos para artistas nacionais e internacionais. A nossa expectativa é a melhor possível”, declarou.

A Prefeitura de Campos apoia o evento através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Postura, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Diretoria de Turismo e Codemca.

“A superintendência se orgulha muito em apoiar o evento e que ele aconteça no espaço público do Cepop. Esperamos que a população vá ao Moto Campos, um evento de qualidade da cidade, feito por pessoas da cidade. Estaremos esperando toda a população”, contou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Montezzano.

Em maio, o Moto Campos foi incluído no Calendário oficial da cidade por unanimidade na Câmara de Vereadores e será realizado sempre na terceira semana do mês de setembro.

Vão se apresentar as bandas Supernova (especial Capital Inicial Rock Brasília); Edu Gomes (Tributo Black Sabbath); Reubes Pess (Tributo a Raul Seixas); Helena de Troia; Fina arte Rock; Madame Bardot; Doctor Drive; Cazuza Cover; Road Rock; Route 69; Cillindrada; Banda Hotel 05, Projeto Zero (especial Red Hot e Pearl Jam); West Gang (tributo a Bom Jovi); Tony Elvis (Elvis Presley cover); Atroz Band (tributo a Queen). Conta também com Show de Wheeling e Globo da Morte.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes