Jovem de 21 anos é estuprada por três homens com carro em movimento em Cabo Frio

O resultado do exame de corpo de delito, feito nesta sexta-feira (3), comprovou o estupro da universitária de 21 anos que relatou nas redes sociais os momentos de horror ao ser violentada por três homens em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a Polícia Civil, equipes fazem diligências nas ruas para identificar e localizar os autores do estupro. O crime aconteceu entre a noite de quinta (2) e a madrugada de sexta-feira (3). No relato publicado na internet, ela afirma ter sido violentada durante quatro horas.

A jovem foi ouvida na 126ª Delegacia de Polícia e, de acordo com o delegado titular Sérgio Caldas, a investigação foi transferida para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) por conta do tipo de crime.

“Ela estava muito abalada, muito fragilizada. Não queria comer nada, estava desde quinta à noite sem comer nada”, revelou o delegado.

A vítima foi atendida no Hospital do Jardim Esperança e transferida para o Hospital da Mulher, onde passou por exames e foi medicada.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes