Jovem de 23 anos é morto dentro de casa em Campos

O jovem Glauber da Silva Paes, de 23 anos, foi assassinado dentro da casa onde morava na tarde desta quinta-feira (16) na Rua Noêmia Crespo, no bairro Eldorado, em Campos. O corpo da vítima foi encontrado em cima da cama. A Polícia acredita que ele estivesse dormindo no momento em que foi morto.

De acordo com a Polícia Militar, dois bandid em uma moto Titan preta invadiram a casa do jovem, e da janela, atiraram e fugiram. Na fuga, os suspeitos caíram de morto e um deles, um rapaz de 18 anos,tentou fugir, mas foi encontrado em uma residência na Rua João França Barreto. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado com ferimentos, mas sem risco de morte.

O outro criminoso conseguiu fugir. O corpo de Glauber foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o crime registrado na Delegacia de Guarus. Até o momento, a polícia não sabe o que possa ter provocado o crime, contudo, acredita-se que esteja relacionado ao tráfico de drogas. A confirmação, no entanto, só sairá após as investigações da Polícia Civil.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes