Jovem suspeito de ser ladrão é morto e outro baleado em São Francisco de Itabapoana

Um jovem morreu assassinado e outro foi baleado na manhã desta quinta-feira (20) em São Francisco de Itabapoana. O crime aconteceu próximo à localidade de Aroeira, Zona Rural do Município. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são Lucas Marins de Souza,  de 19 anos, que morreu com pelo menos dois tiros na cabeça, e um rapaz de 16 anos, que foi baleado e socorrido para o Hospital Ferreira Machado.

Ainda segundo a PM, um suspeito de 43 anos, que confessou o crime, foi preso. Com ele, os policiais encontraram um revólver com numeração raspada, que pode ter sido a arma usada no crime. A motivação seria a revolta que ele estaria, após arrombamentos e furtos terem sido praticados em sua propriedade. A Polícia vai investigar para saber se as vítimas baleadas tiveram alguma participação nos arrombamentos e furtos. Ele foi preso em flagrante pelo homicídio e tentativa de homicídio.

 Os rapazes alvejados estavam juntos numa estrada vicinal, quase na chegada de Aroeira, vindo de Estreito. Lucas, que era natural de Niterói, mas morava no município de São Francisco de Itabapoana, estava de bicicleta; enquanto e estava à cavalo e mora em Macuco.

Foto: Vnoticia

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes