Judoca campista coleciona excelentes resultados a nível nacional

Que Campos é um celeiro de atletas de qualidade, isso não é novidade. No judô, não é diferente. A atleta Karine Azeredo da Costa Bessa, de apenas 19 anos, que vem colecionando bons resultados nas competições que participa.

O Jornal Notícia Urbana bateu um papo com Karine, que nos contou um pouco da história dela no esporte. “Comecei no judô, com 16 anos. Eu estava indo para a igreja e acabei passando por uma academia que fica no meu bairro. Parei para prestar atenção e nunca mais saí. Logo com seis meses peguei a faixa azul, o que me motivou ainda mais no esporte”, contou.

Logo em sua primeira competição, Karine conseguiu o lugar mais alto do pódio, em uma luta que ocorreu no Noroeste Fluminense. “Logo na minha primeira competição, que foi no ano de 2017, consegui obter um primeiro lugar na cidade de São José de Ubá. De lá pra cá, foram diversas lutas, incluindo um Campeonato Brasileiro”, relatou.

Karine é patrocinada pela Drogaria Trindade e falou um pouco da importância dessa parceria. “Sei que ainda preciso de um suporte ainda maior para as competições. Porém, o apoio que a Drogaria Trindade tem me dado para competir, tem sido essencial para que eu possa continuar lutando em alto nível. Agradeço demais ao Rogério Trindade e a todos da drogaria. Sem eles, muitos dos resultados obtidos, eu não teria conseguido. Também quero agradecer a minha equipe e a todos que treinam comigo. Eles sempre se juntaram para me ajudar a ir nas competições. Meus troféus, são deles também”, finalizou.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes