Ladrão é capturado por moradores de Campos e, para não apanhar, grita: “eu tenho filho”

A paciência de alguns moradores de Campos parece ter acabado em relação a bandidagem. O jornal Notícia Urbana tem publicado constantes casos de criminosos que são capturados e linchados após roubos. Nesta segunda-feira (3), de manhã, um jovem ladrão de 20 anos foi surrado por alguns moradores do Flamboyant.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava de bicicleta e assaltou a jovem que aguardava o ônibus no ponto. Ao perceber a ação do criminoso, um Guarda Municipal e outro rapaz, decidiram seguir o bandido e tentar captura-lo. Ao ver que estava sendo perseguido, o ladrão saltou de sua bicicleta e pulou o muro de uma residência, chegando a quebrar uma parte do telhado.

Ao perceber onde o rapaz estava tentando se esconder, tanto o guarda quanto o outro rapaz, começaram a gritar para que o rapaz saísse, caso contrário, eles iriam entrar e puxa-lo pra fora. Após decidir sair, o ladrão foi imobilizado e acabou sendo agredido pela população. Na tentativa de se defender, o assaltante começou a gritar: “eu tenho filho, por favor, não me bate não” para ver se conseguia o “perdão” do povo, o que acabou não acontecendo.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia do Centro, onde o crime foi registrado. Este é o terceiro caso em menos de uma semana onde a população se revoltou e acabou capturando um ladrão que tentava efetuar roubos. Um destes casos foi bem próximo de onde o bandido desta segunda foi capturado.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes