Ladrão é morto e outro é preso após tentativa de assalto próximo ao aeroporto de Campos

Um rapaz, suspeito de ser ladrão, identificado como Thiago Medeiros, foi morto pela polícia durante uma tentativa de assalto na tarde deste domingo (30), na Avenida Carmem Carneiro, próximo ao Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos.

De acordo com a Polícia Militar, o ladrão estava de moto junto com outro indivíduo, que foi capturado pelos militares na ação e estavam procurando um alvo para cometer o crime. Próximo ao Aeroporto, os dois perceberam um trabalhador que estava andando e falava ao celular, foram até uma rua próxima, dobraram a placa da motocicleta e retornaram até à avenida para cometer o assalto.

No momento em que iriam abordar a vítima, policiais do serviço reservado da PM, que passavam pelo local, perceberam a ação e, imediatamente, decidiram abordar os criminosos. Uma troca de tiros se iniciou e Thiago, que estava pilotando a moto, acabou sendo atingido pelos militares e morreu na hora.

Já o outro assaltante, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante. O rapaz confessou que os dois foram os autores de dois assaltos em postos de combustíveis da região. O ladrão que sobreviveu foi encaminhado para à sede da Delegacia de Guarus, onde o caso foi registrado. O corpo de Thiago foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos, onde será liberado para sepultamento.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes