Ladrão é preso pela polícia após roubar moto e utilizá-la para efetuar roubos em Guarus

Um ladrão, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso neste domingo (2°) após roubar uma moto e utilizá-la para praticar diversos crimes no subdistrito de Guarus, em Campos. O rapaz foi preso graças a um cerco elaborado pela PM assim que recebeu a informação dos assaltos praticados.

De acordo com a Polícia Militar, policiais faziam um patrulhamento de rotina, no momento em que foram avisados pelo Destacamento de Policiamento Ostensivo de Travessão, que dois homens em uma moto acabaram de efetuar um roubo na localidade e estariam fugindo em direção ao Centro de Campos. Próximo ao Aeroporto Bartolomeu Lisandro, a PM elaborou um cerco e conseguiu encontrar os criminosos.

Ao ver que a polícia os havia encontrado, o piloto decidiu jogar a moto em cima da viatura e fugir a pé com seu comparsa para dentro de um matagal. O carona começou a atirar em direção aos militares e acabou conseguindo escapar. Já o piloto, não teve a mesma sorte que o parceiro e acabou sendo capturado pela polícia.

O ladrão foi encaminhado para a Delegacia de Guarus, onde o caso foi registrado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas, dois aparelhos celulares, um cordão de prata e aproximadamente R$ 300 em espécie. A motocicleta utilizada pelos criminosos, havia sido roubada na manhã deste domingo, no bairro da Penha, em Campos.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes