Ladrões roubam mais de R$ 30 mil em produtos da Dígitu’s, no Centro de Campos

Ladrões roubaram mais de R$ 30 mil em produtos da Dígitu’s Centro de Qualificação Profissional, na madrugada deste domingo (14). A empresa, que fica situada na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), teve as portas da frente arrombadas em um dos locais mais movimentados da cidade, inclusive nos fins de semana. De acordo com Lena Souza, proprietária da empresa, a sede da instituição estava fechada durante o fim de semana.

Na manhã deste domingo, no entanto, dois funcionários foram ao local, a pedido dela, e encontraram o espaço arrombado. Os criminosos levaram sete televisões LCD, oito Notebooks, documentos e outros objetos. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada porque não tinha nenhum valor no local.

A Polícia Militar esteve no local e constatou o furto. Para não serem identificados, os ladrões destruíram o circuito de câmeras e levaram alguns aparelhos que não foram danificados.

Em uma live nas redes sociais, Lena pediu apoio da população. “Quem souber de pessoas que estejam vendendo TVs e computadores a preço irrisório, é para ter cuidado, pois pode ser da Dígitu’s”. Desesperada, ela acrescenta: “São mais de 23 anos de história que estão nesses computadores. São documentos, imagens de fotos e vídeos e muitos arquivos importantes”, disse.

A Polícia Civil deverá usar imagens de outros estabelecimentos próximos para tentar identificar os bandidos.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes