Leandro Sapucahy leva público ao delírio com grandes sucessos do samba na Arena Farol

Com “Meu nome é favela”, de Arlindo Cruz, Leandro Sapucahy entrou na Arena Show Farol na noite deste sábado (19) para o terceiro show nacional do Sesc Verão Alô Farol 2019. Sambista de renome, o carioca – que também é produtor musical – apresentou os seus principais sucessos e de outros artistas para a festa do público do balneário campista. A noite começou com o DJ Givas Martins e foi encerrada com o pagode de PC e Banda.

“Só tenho elogios e agradecimento a toda estrutura montada nesse projeto. Som, palco, iluminação, tudo perfeito e com conforto para receber o público. Sempre sou muito bem recebido em Campos e dessa vez não foi diferente” disse Leandro Sapucahy.

Como bom carioca, ainda na tarde de sábado, o sambista aproveitou para jogar futevôlei na Arena Esporte Farol, participando do torneio da modalidade dentro da programação de verão. “Cheguei a tempo de jogar uma partida. Sou um amante do esporte e pude jogar perto de alguns dos meus idolos. O clima tava perfeito e a estrutura merece parabéns”, conta Sapucahy.

Público acompanha os sucessos do cantor

Acompanhada da família e de um intercambista da Finlândia, a bancária Milena Guimarães, de 41 anos, elogiou o show do cantor Leandro Sapucahy e toda a programação do Sesc Verão Alô Farol 2019. “Posso dizer que depois de anos estou revivendo a minha Praia do Farol de São Thomé na tranquilidade e com uma programação excelente. Esse ano estou apresentando ao nosso intercambista August Snellman, que está há 5 meses na minha casa, toda a praia. Ele está surpreso com a alegria do povo campista e está adorando veranear aqui, assim como todos nós”, contou Milena Guimarães.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes