“Leleco” é morto a tiros próximo à hospital particular em Campos

O jovem, Leonardo Martins Ribeiro, de 24 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (5) na Rua Viveiros de Vasconcelos, próximo a um hospital particular em Campos. “Leleco”, como era conhecido, foi morto na calçada da casa onde morava. Moradores contaram à polícia que “Leleco” estava em casa no momento em que dois criminosos o chamaram em casa. O rapaz saiu e foi surpreendido pelos criminosos que atiraram várias vezes contra ele.

De acordo com a Polícia Militar, assustados e pensando que “Leleco” ainda estivesse vivo, moradores ainda acionaram o Corpo de Bombeiros, porém, no momento em que os militares chegaram, ele já estava morto.

Várias viaturas da Polícia Militar fizeram cerco nas proximidades de onde o crime aconteceu, mas ninguém foi preso. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o homicídio registrado na Delegacia do Centro, onde os agentes vão investigar o porquê da morte.

Ainda segundo a PM, há suspeita de que o rapaz tenha tido uma discussão acalorada com outro homem hoje pela manhã. Durante essa possível discussão, “Leleco” teria sido ameaçado de morte.

1 Comment

  • Jorge Luiz Marins de Souza Reply

    5 de novembro de 2018 at 23:05

    Isso é todo dia em Campos!!!
    Lugar muito violento!!!

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes