“Leozinho” chega ao Rio e permanecerá na capital por tempo indeterminado para tratamento

O menino “Leozinho”, que ficou conhecido em Campos por vender bombons em vários estabelecimentos comerciais da Avenida Pelinca, já está no Instituto Nacional do Câncer, no Rio de Janeiro (Inca).

Acompanhado dos responsáveis e da madrinha, Kelly Medeiros, o menino foi atendido, pelo setor pediátrico do Inca e terá de ficar no Rio de Janeiro por tempo indeterminado.

A voluntária e responsável pelo Instituto Sawanna por Todos, Lena Souza, foi convidada para ir ao Rio junto com as responsáveis pelo menino.

Segundo Lena, apesar da gravidade, todos estão otimistas e orando muito para que Leozinho se recupere logo. Nas redes sociais, o secretário de saúde de Campos, Dr. Abdu Neme, desejou boa sorte ao Leozinho. “Trata-se de um menino de 15 anos que foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin e que contou com o apoio da secretaria municipal de saúde desde o seu diagnóstico. Ele dará início ao seu tratamento com uma consulta agendada pela secretaria de saúde, no Instituto Nacional do Câncer (Inca). Importante lembrar a solidariedade da população campista, que por meio de uma vaquinha virtual arrecadou o dobro do solicitado em apenas alguns dias.
Estamos na torcida pela cura do Leozinho”, escreveu.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes