Mãe entrega filho que furtou casa do vizinho à polícia

Uma mãe, entregou seu filho para a polícia na noite desta quarta-feira (5°) após descobrir que ele furtou diversos objetos da casa de um vizinho, na cidade de Macaé. O rapaz seria dependente químico e venderia os materiais roubados para sustentar seu vício.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do rapaz acionou a polícia, depois que viu os objetos dentro de casa e suspeitou que o rapaz havia furtado a residência de alguém. Ao chegar no local, os militares foram até a suposta casa onde o ladrão invadiu e, ao encontrar com a dona do imóvel, a mesma acabou permitindo a entrada da polícia no imóvel, sendo possível constatar o roubo.

Ao retornar na casa do criminoso, a autora do chamado permitiu a entrada dos policiais e contou que seu filho seria dependente químico e que começou a roubar depois que ela parou de fornecer dinheiro para ele se drogar. Ao entrar na residência, os PMs foram até o terraço da casa e conseguiram localizar o assaltante e todo o material que havia sido roubado.

O rapaz foi levado junto com todo o material para a sede da Delegacia de Macaé, onde o crime foi registrado. Ele foi enquadrado no crime de furto e foi preso em flagrante, permanecendo preso na DP.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes