Mães empreendedoras serão destaques do Mei na rede em maio

Olá, pessoal!

E eu, que tenho o grande privilégio de ter a minha volta grandes mulheres que são mães, irei dedicar as colunas deste mês para essas desbravadoras.

Bianca Sodré, minha irmã e mãe do meu sobrinho e afilhado, que foi matéria ano passado dá coluna de Hanna Sodré, no qual o tema foi o seu casamento na praia de Grussaí, cuja a informação que nós temos é que o seu casório foi o primeiro a ser realizado até hoje nas areias são joanenses, é também tema desta coluna por ser uma mulher empreendedora, à frente do seu tempo, comprometida, e em matéria de imagem pessoal e festas, sempre surpreende.

Bianca, que há dez anos deu à luz a um príncipe chamado Théo, de cor jambo, olhar sincero e de uma alma singularmente inocente, foi mãe e pai (por circunstâncias da vida), quando ele ainda era bem novinho. Ela pôde oferecer a ele uma educação diferenciada contando com a parceria de nossa mãe.

Théozinho sempre preferiu livros à brinquedos em datas especiais. Ele é muito inteligente e, com maturidade, pensa em ter sua vida independente, deseja casar, ter filhos e cuidar da sua esposa já escolhida e, por sinal, uma princesa!

Neste final de semana, Bianca e Théo comemoraram 10 anos juntos. Foi mais um momento especial feito com muito zelo e também uma grande oportunidade para agradecer a Deus por todas as bençãos derramadas, pelas conquistas alcançadas a está família, em especial, a essa mulher que hoje está sendo homenageada.

Concluo aqui dizendo que Bianca Sodré é uma inspiração para todas as mulheres mães, que, por algum motivo, tiveram que assumir uma dupla função. Não deixem de se amar,  não deixem de acreditar em dias melhores!

Até segunda.

Gráfica New designer, patrocinadora desta coluna oferece preços especiais para você leitor do MEI na rede, confira promoções no verso.

                                                      Publicidade

MEI na rede55 Posts

O Mei na Rede é um projeto de empreendedorismo autossustentável fomentado através de parcerias, patrocínios e anúncios feitos na coluna Mei na Rede.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes