Mergulhadores encontram corpo de adolescente que se afogou no Pontal de Atafona

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, na tarde desta segunda-feira (28), o corpo do adolescente de 16 anos que se afogou no rio Paraíba do Sul, no Pontal de Atafona, distrito de São João da Barra na tarde deste domingo (27). O corpo do rapaz foi encontrado próximo a Lagoa de Iquipari, há pelo menos 15 quilômetros do local em que se afogou.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Gabriel dos Santos Sá, de 16 anos, morador do bairro Cidade Luz, em Campos. Uma pulseira que Gabriel usava no braço esquerdo facilitou o reconhecimento do corpo que foi encontrado de bermuda boiando no mar. A mãe e um irmão do rapaz estiveram no local.

No local onde Gabriel desapareceu, testemunhas contaram à polícia que ele estava com dois amigos no Pontal de Atafona no momento em que os três atravessaram o rio até à Ilha de Convivência, nadando. Ao retornar, Gabriel mergulhou e não voltou mais a superfície. Os dois amigos chegaram até ao Pontal, pediram ajuda aos guarda-vidas que fizeram buscas, mas ele não foi encontrado. Minutos depois, equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil intensificaram as buscas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo liberado para sepultamento.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes