Mesmo após perder tudo em furto, Instituto Sawanna consegue doações e faz inesquecível evento no Eldorado

Mesmo após o surpreendente furto na semana passada, o Instituto Sawanna por Todos conseguiu uma grande quantidade de caixas de bombons e realizou, de maneira inesquecível, a Páscoa Solidária para crianças do Novo Eldorado, um dos bairros mais carentes de Campos. A ação aconteceu, neste sábado(20), e contou com o apoio, claro, da presidente do Instituto, Lena Souzo, e vários voluntários.

De acordo com Lena Souza, apesar de todas as dificuldades nesta semana, principalmente por conta das doações que foram levadas do instituto, que funciona anexo a Digitu’s, este sábado foi a prova prática de que todos os esforços para superar o que aconteceu valeu a pena. “Não tem preço poder ver essas pessoas tão simples, tão humildes, reunidas aqui para terem uma Páscoa um pouco mais feliz”, disse Lena.

Segundo estimativa do Instituto, ao todo, mais de cem famílias foram agraciadas com chocolate e muita alegria. “Milhares de crianças puderam ser beneficiadas na ação de hoje, porque tem família quem tem quatro, cinco filhos. Mais do que levar chocolate para adoçar a Páscoa desses pequenos, levamos também o verdadeiro sentido da Páscoa, que é a ressureição de Cristo”, complementa Lena.

Na sexta-feira (19), voluntários se reuniram no Hospital Geral de Guarus e fizeram uma ação com a criançada que está internada.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes