Mesmo em eventos particulares, bancada evangélica da Câmara de Campos proíbe bebidas alcoólicas dentro da Casa do Povo

A bancada evangélica da Câmara de Vereadores de Campos proibiu bebidas alcoólicas dentro da Casa do Povo. Agora, mesmo que particulares, eventos realizados dentro do espaço só poderão oferecer bebidas, até mesmo vinhos, da escadaria para baixo.

A determinação foi passada por alguns vereadores instantes antes de começar uma festa na noite desta sexta-feira (9). A ordem surpreendeu todo o público e até mesmo alguns vereadores que não fazem parte da bancada evangélica, que entenderam a proibição como forma de tirania e intolerância.

“Infelizmente, em pleno século XXI, ainda encontramos esse tipo de atitude. É lamentável que, além de fazer determinações descabidas como essa, o comunicado seja feito em cima da hora, depois de tudo pronto”, disse um dos organizadores do último grande evento realizado na Casa do Povo.

Outro participante do evento disse que a determinação seria justa, caso a festa tivesse sido bancada com o dinheiro público, mas caracteriza como inadmissível a postura dos vereadores que fazem parte da bancada.

“Esses vereadores se sentem os donos da Câmara. Um verdadeiro absurdo. Muitos deles fazem coisas muito piores do que tomar um vinho ou uma cervejinha ali dentro”, desabafou.

A reportagem do jornal Notícia Urbana entrou em contato com a assessoria da Câmara, mas, por ser sábado, não teve respostas.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes