Mistério: estudante de 18 anos desaparece em Campos e família pede ajuda para encontrá-lo

O estudante João Pedro Donna Rodrigues da Silva, de 18 anos, está desaparecido desde o último dia 24 de dezembro. Ele é campista e mora no bairro Jockey Club. O jovem mora com a mãe que estava dormindo no momento em que ele saiu de casa na véspera de Natal sem dizer para onde iria.

O rapaz não costuma sair de casa sem avisar à família e nunca havia desaparecido antes. Os parentes já foram nas delegacias e hospitais da cidade em busca de pistas do desaparecimento de João Pedro, mas não tiveram sucesso. Várias publicações foram feitas em redes sociais para caso alguém saiba alguma informação referente ao paradeiro dele, possa ajudar.

Segundo os familiares do estudante, ele foi visto pela última vez por vizinhos andando pela Rua Quitete. No mesmo dia em que o jovem sumiu, a câmera de segurança da residência flagrou ele conversando com um homem dentro de um carro. Ele não foi reconhecido.

O telefone celular de João Pedro está desligado. Um boletim de ocorrência foi aberto na Delegacia do Centro para que o caso seja investigado. O pai do rapaz mora em Macaé e disse não saber nenhuma informação do paradeiro do filho. Quem souber de alguma informação que possa ajudar deve entrar em contato com o número: (22) 998303090.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes