Morador chega e flagra ladrão dentro de casa na praia de Grussaí

Um ladrão foi preso após ser flagrado dentro de uma casa na rua Armando Tavares, na praia de Grussaí, em São João da Barra, na noite desta segunda-feira (6). O dono da residência, que mora em Campos, mas precisa ficar em Grussaí durante a semana por causa do trabalho, havia saído para comprar inseticida e no momento em que retornou encontrou a casa revirada.

Em entrevista ao jornal Notícia Urbana, o dono do imóvel, que prefere não ser identificado, contou que logo que observou que alguém havia entrado na residência, acionou a polícia. “Os policiais já sabiam que um ou mais criminosos estavam roubando casas aqui em Grussaí. Os PMs montaram cerco e prenderam o ladrão que já estava fora da minha casa”, disse.

Da casa dessa vítima, o ladrão roubou um botijão de gás e outros utensílios doméstico de pouco valor. Todo material foi recuperado. Entretanto, em outras casas, o ladrão havia roubado muitos outros pertences, como bomba d’água, bicicleta, entre outros.

O ladrão foi levado para a Delegacia de São João da Barra, onde foi autuado pelo crime de furto. A polícia investiga se ele agia sozinho ou com algum comparsa.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes