Moradora morre carbonizada ao derramar acetona perto de fogão em Campos

Edileuza da Paz Rodrigues, moradora do Parque Corrientes, morreu carbonizada dentro de casa na noite desta quinta-feira (25), em Campos. De acordo com os Bombeiros, a principal suspeita é de que tenha caído acetona no fogão, já que a mulher estaria cozinhando e fazendo unha ao mesmo tempo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o marido da vítima estava no banho, no momento em que começou a sentir um cheiro de queimado. Ao entrar na cozinha, viu sua esposa já com boa parte do corpo tomada pelas chamas. O rapaz contou a polícia, que a esposa estaria cozinhando feijão e que também estava fazendo unha próximo ao fogão. Além disso, ele acredita que o vidro de acetona tenha caído em cima do fogão e acabou pegando fogo.

O corpo de Edileuza foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos. Peritos do IML estiveram na residência para investigar as causas do incêndio. De acordo com o delegado titular da Delegacia do Centro, inicialmente, a polícia trabalha com a possibilidade de que a vítima teria tirado a própria vida. Segundo ele, a mulher teria problemas mentais e teria ocasionado, propositalmente, a própria morte. Apesar dos indícios, a polícia frisa que só terá informações mais precisas após o trabalho de investigação.

1 Comment

  • Tatiane Reply

    27 de outubro de 2018 at 01:33

    será mesmo q ele tava tomando banho ou não fez algo e volto para banho fogo não deixa vestígios nem digitais não to acusando ele quem sou eu mas é estranho como uma pessoa vai tomar banho sente cheiro de queimado e logo ao sair ver sua es possa morta esse banho levo conto tempo até o corpo se carbonizado? estranho essa história ta mal resumida Morro aqui no parque Corrientes e não vi fala nada disso e faça

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes