Motociclista morre em grave acidente em Campos

O jovem Regivaldo Caravalho, de 32 anos, morreu em um grave acidente entre a moto em que ele pilotava e um carro na manhã deste sábado (6), na Avenida Francisco Lamego, no Parque Jardim Carioca, próximo à ponte Barcelos Martins.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Regivaldo estava em uma moto Honda, de cor amarela, no momento em que foi surpreendido por um Vectra modelo Hatch, de cor preta, sendo atingido na lateral. Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado e morreu na hora. A moto em que ele estava sozinho ficou com a parte da frente totalmente destruída, assim como o carro.

Regivaldo morava no condomínio Vila Alice, em Guarus, e tinha uma filha de 5 anos. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro teve apenas ferimentos leves. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a perda trágica. “Que Deus o tenha na glória. Não dá para acreditar. Vai deixar saudades”, escreveu uma amiga da vítima.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes