Motorista de Uber desaparecido é esfaqueado e encontrado vivo em hospital de Campos

O motorista de Uber, Marcelo Ferreira Gama, de 53 anos, que estava sem contato com a família desde sábado (15), dia em que foi visto pela última vez, no bairro da Penha, em Campos, foi encontrado no Hospital Ferreira Machado. A vítima foi encontrada ferida em uma fazenda em Sapucaia, foi socorrida e levada para o HFM por moradores da localidade.

Segundo familiares, a vítima foi localizada agonizando após levar várias facadas. Marcelo foi vítima de uma tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Apesar de ter sido encontrado vivo, os criminosos roubaram praticamente tudo dele: telefone celular, dinheiro e o carro. A Polícia Civil apura o caso.

Marcelo fez a última corrida por volta das 22 horas de sábado (15), em um veículo Chevrolet Prisma, de cor branca. Ele foi visto por volta das 23h30, na Penha, pela última vez.

A família faz apelo nas redes sociais para quem tiver informações sobre Marcelo, para que entre em contato com o número (22)99888-4829, falando direto com  Jocelia, irmã do motorista. A família ainda fará um Boletim de Ocorrência, comunicando a polícia o desaparecimento de Marcelo.

No dia 22 do mês passado, o motorista de Uber, André da Silva Braga, de 48 anos, foi encontrado morto na localidade de Cambaíba, zona rural de Campos. De acordo com a Polícia Militar, no momento em que desapareceu, André usava calça jeans, camisa branca e sapatênis, mesmo roupa do corpo encontrado ontem em meio à mata, com o rosto totalmente desfigurado.

1 Comment

  • Cora Campos Reply

    18 de junho de 2019 at 14:58

    Quem desconfigura é máquina!!! O homem ficou com rosto “desfigurado”

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes