Motorista de Uber sai para trabalhar e desaparece misteriosamente em Campos

O motorista de Uber, André da Silva Braga, de 48 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (20). O mistério teve início no momento em que ele saiu para trabalhar no início da noite e não deu mais sinal de vida. O último contato feito com a família foi às 22h do mesmo dia.

O que tem intrigado a polícia, que já está envolvida no caso, é que o carro de André foi encontrado, abandonado, na avenida Zuza Mota, em Guarus.

De acordo com o filho de André, Thiago, o pai trabalha a noite toda, fazendo corridas. “Quando amanheceu, na terça-feira  minha mãe percebeu que ele não tinha chegado. Então, demos início as tentativas de contato, mas ele não atendeu. Começamos a ficar preocupados e avisamos ao irmão dele e todos começamos a procurá-lo”, explicou.

Horas depois, já no início da noite de terça, a família de André entrou em contato com a proprietária do carro com o qual trabalha o motorista para que o veículo fosse rastreado. Por meio do GPS, foi indicado que o carro estava na avenida XV de Novembro, próximo ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

“Eu achei que ele estivesse vindo para casa. A gente ficou esperando. Aí, depois de 30, 40 minutos, o carro foi encontrado na avenida Zuza Mota, com as portas abertas, chave na ignição, mas sem documentos dele e do carro. Ninguém sabe informar nada”, disse Thiago, ressaltando que a família já procurou André por toda a região.

Quem tiver informações sobre o motorista pode entrar em contato com a família por meio do telefone (22) 99841-0224.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes