Mulher dopada é encontrada dentro do porta-malas do seu carro após sequestro

Uma mulher foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (1º), na Rodovia Amaral Peixoto, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. A vítima foi encontrada no porta-malas do seu carro e apresentava sinais de que havia sido dopada pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por três homens em duas motos próximo ao bairro Mar do Norte, que a obrigaram a parar o carro. Os criminosos levaram da mulher cerca de R$ 500 em espécie. Ao sair, um dos bandidos obrigou a mulher a tomar um comprimido alucinógeno e a trancaram dentro do porta-malas do veículo. Ao terminar o serviço, os criminosos fugiram para um matagal que fica às margens da rodovia.

Ainda segundo a PM, a vítima só foi libertada porque mesmo dopada, conseguiu entrar em contato com um parente, que ativou o rastreador do seu celular e passou a localização para a polícia. Os militares fizeram uma busca pela região, na tentativa de encontrar os bandidos, mas até o momento, ninguém foi capturado. O crime foi registrado na Delegacia de Rio das Ostras, onde será investigado.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes