Mulher sobe em carro para não ser rebocada durante blitz em Campos

Um fato inusitado na tarde desta sexta-feira (10), no bairro da Lapa, em Campos, chamou a atenção de todos os que passavam pelo local. Quem presenciou o acontecimento, viu uma mulher em cima de um carro Golf que foi parado durante uma blitz. Então, os curiosos se aproximaram para saber o que estava ocorrendo. De repente, viram que ela discutia com policiais militares.

Acontece que a motorista estava em um automóvel que foi apreendido. Ela tentou impedir que o veículo fosse levado para o Pátio Norte. Mas não conseguiu. Testemunhas disseram que o rebocamento aconteceu devido ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) que não teria sido pago.

Um dos motivos por qual a mulher reclamava e insistia em deixar que o carro não fosse rebocado é porquê ela o utiliza muito para o trabalho. Ela tem alta necessidade de usá-lo para ir trabalhar, além de outras necessidades.

Inicialmente, depois de ter sido abordada, a motorista implorava para que o veículo não fosse levado. Vendo que não deu certo, ela subiu no automóvel e ficou em pé em cima dele. Até que resolveu sentar. As fotos já circulam pelas redes sociais e estão sendo bem compartilhadas.

No final, o carro acabou sendo rebocado para o Pátio Norte da cidade. A PM não informou se a condutora teve que pagar alguma multa.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes