Mumuzinho abre Festival de Verão em SJB

Milhares de pessoas assistiram ao show de Mumuzinho, na abertura oficial do Festival de Verão 2019, no Balneário de Atafona, na noite de sábado (5). A programação contou ainda com Swing do B e Jack Fiaes. Já no Açu, a festa ficou por conta de Sabrina Rocha e Júlio e Maycon. A realização é da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, numa parceria inédita com a Associação Sanjoanense dos Ambulantes.

“São João da Barra merece ser feliz e o show de Mumuzinho e toda programação celebram esse momento especial que estamos vivendo, movimentando a economia e proporcionando entretenimento e lazer para moradores e visitantes”, disse a prefeita Carla Machado, ressaltando que apesar das dificuldades encontradas no início do governo, com seriedade, critério e responsabilidade, deu a volta por cima, e continua administrando em prol da coletividade.

“Foi muito bom estar mais uma vez nessa cidade. Estamos vindo de anos difíceis, mas 2019 é o ano da renovação e desejo muito amor, saúde e felicidades, e que o nosso pai eterno possa abençoar todos”, declarou o cantor de samba e pagode Mumuzinho, agradecendo a presença dos fãs, e à prefeita Carla Machado pelo convite de cantar na abertura do verão.

Mumuzinho trouxe em seu repertório música antigas e inéditas que marcam a sua carreira de sucesso e relembrou sua vitória no “Show dos Famosos” do programa Domingão do Faustão, em 2018, ao interpretar Alcione. Mas o ponto alto do show foi quando cantou “Eu mereço ser feliz” de autoria própria, do CD e DVD “A Voz do Meu Samba”, levando o público ao delírio.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes