ONG de Campos pede ajuda para continuar salvando vidas em acidentes na cidade

O Grupo de Resgate Voluntário, que vem prestando serviços a população de Campos há aproximadamente dois anos, está pedindo ajuda para continuar realizando seus serviços de socorro médico gratuitamente na cidade.

O grupo que atua juntamente com o Corpo de Bombeiros da cidade e do serviço de emergência municipal, através do telefone 192, recebe ajuda com combustível da Prefeitura de Campos. Porém, alguns materiais que são extremamente necessários em resgate, são retirados de recursos próprios dos membros da ONG, que realizou mais de 1.500 atendimentos desde o mês de janeiro de 2017, quando começou a atuar na cidade.

Uma das formas encontradas pelo Resgate Voluntário para conseguir ajuda da população, foi o carnê com 12 parcelas de R$ 10, que ajudaria na compra desses materiais. Pelo menos, é o que garante o presidente da ONG, Emílio Martins. “Esse valor simbólico, é somente para nos ajudar a comprar materiais hospitalares que necessitamos nos atendimentos. Hoje a ONG sobrevive através de cursos que são oferecidos e principalmente, do trabalho voluntário. São mais de 80 nos ajudando”, contou.

Para os interessados em retirar o carnê, basta entrar em contato pelo número (22) 2030-7445 e solicitar mais informações sobre como retirar. Os boletos, podem ser pagos em casas lotéricas e agências bancárias.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes