Covid-19 mata conhecido médico da região

Covid-19 mata conhecido médico da região

O conhecido médico endocrinologista Fábio Castro, filho do também conhecido médico Dalcy Poubel de Castro, morreu em decorrência da Covid-19, neste sábado (22). Dalcy é ex-presidente da Associação Médica do Norte Fluminense. Fábio trabalhava em cidades como Itaperuna e Miracema. Vários familiares, amigos e instituições lamentaram a perda.

A Unimed Norte Fluminense emitiu nota de pesar: "A diretoria da Unimed Norte Fluminense, seus cooperados e colaboradores manifestam seu pessar pelo falecimento do Dr. Fábio Castro, filho do nosso médico cooperado Dr. Dalcy Poubel de Castro. Nossas condolências à família do Dr. Dalcy e do Dr. Fábio".

"Hoje o dia amanheceu triste. É com imensa tristeza que comunico o falecimento do meu primo Fabio Castro, que atuava na linha de frente da Covid e cuidou de tanta gente com maior carinho. Infelizmente também pegou esse vírus, mas não resistiu", publicou Luciana Bauer, prima de Fábio, em uma rede social.

Além de médico, Fábio Castro nutria paixão pela música e chegou a divulgar nas plataformas digitais várias canções gravadas por ele.