Empresa de tecnologia de Campos expande para a Região Sul do país

Empresa de tecnologia de Campos expande para a Região Sul do país

Conhecido em Campos e região por ser um aplicativo fácil, rápido e econômico, o PediuFarma expandiu o funcionamento na região Sul do País. Há pouco mais de um mês, o CEO da empresa, Guilherme Pedra, viajou para Curitiba, onde deu início aos últimos detalhes da expansão dos serviços.

De acordo com Pedra, mais de 100 estabelecimentos comerciais já estão cadastrados no sistema do PediuFarma naquela região. “Tivemos a proposta de um investidor para expandirmos a PediuFarma em Curitba. Reunimos a equipe, analisamos a proposta  e chegamos a conclusão do quanto seria importante – para nós e para os curitibanos – a aplicativo na região Sul do Brasil”, explica Guilherme.

Em Campos, a PediuFarma já está no ar desde o início do ano passado, oferecendo rapidez, comodidade, privacidade e preço baixo. 

Com a implementação do aplicativo em estágio avançado em Curitiba, a expectativa é de que ainda neste mês de outubro os consumidores possam comprar nas farmácias sem saírem de casa. “Já temos uma relação satisfatória de estabelecimentos parceiros em Curitiba. Agora, o próximo passo será abrir para o cliente final, que são os usuários. Isso acontecerá ainda neste mês”, conclui.