Praias de Arraial do Cabo são interditadas após banhistas morrer atingido por raio

Praias de Arraial do Cabo são interditadas após banhistas morrer atingido por raio
Um jovem, identificado como Kelwen Ramos, morreu após ser atingido por um raio, na manhã desta sexta-feira (22), na praia do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Segundo testemunhas, ele trabalhava como ambulante.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados às 9h50 para a ocorrência de acidentes de choque elétrico.
Pessoas que estavam próximas ao rapaz também foram atingidas pela descarga elétrica. Uma das vítimas, identificada como Felipe Júlio, de 21 anos, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. Ele foi atendido e deveria ficar em observação, mas optou por deixar a unidade de saúde.
Em nota, a prefeitura da cidade confirmou a morte e informou que a polícia foi acionada e após perícia a vítima será encaminhada para o IML de Cabo Frio.
Mais cedo, também nesta sexta-feira, a prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da defesa civil, informou que interditou todas as praias, lagoas e trilhas por conta dos riscos de descargas elétricas, ressaca e outros acidentes.
Além disso, a cidade está em estágio de atenção e todos os passeios turísticos foram suspensos, como por exemplo o passeio de buggy, quadriciclo, jardineira e passeio náutico, devido à chuva.