"Uma mão ela segurava o volante e a outra o carinho", diz mendigo que já está sendo procurado por partidos

"Uma mão ela segurava o volante e a outra o carinho", diz mendigo que já está sendo procurado por partidos

No começo de março de 2022, um morador de rua foi espancado por um personal trainer depois de ser flagrado tendo relações sexuais com a esposa do profissional. Apesar das agressões sofridas, o mendigo diz não se arrepender de ter mantido relações com a mulher, e afirmou que “não fez nenhum mal” para ser agredido.

Em entrevista, ele disse ainda que a esposa do personal lhe deu um prazer que 'todo homem queria ter'. Além disso ele afirmou que a mulher é 'uma flor do jardim de Deus'. A repercussão do caso foi tamanha que já há partidos políticos querendo lançá-lo candidato nas eleições 2022. Antes, porém, ao detalhar o momento íntimo, o morador em situação de rua disse que "colocou o membro pra fora. Com uma mão ela dirigia e com a outra, ela segurava o carinho". 

"O prazer que ela me deu é uma coisa que todo homem queria ter. Ela merece alguém que possa satisfazê-la, sem possibilitar que ela se exponha. Ela é realmente uma flor do jardim de Deus", falou ele durante a entrevista.

Na mesma entrevista, o sem-teto definiu o momento como "maravilhoso" e mandou recado para a mulher com quem teve relações sexuais. "Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz", disse.