No começo de março de 2022, um morador de rua foi espancado por um personal trainer depois de ser flagrado tendo relações sexuais com a esposa do profissional. Apesar das agressões sofridas, o mendigo diz não se arrepender de ter mantido relações com a mulher, e afirmou que “não fez nenhum mal” para ser agredido.
Em entrevista, ele disse ainda que a esposa do personal lhe deu um prazer que 'todo homem queria ter'. Além disso ele afirmou que a mulher é 'uma flor do jardim de Deus'. A repercussão do caso foi tamanha que já há partidos políticos querendo lançá-lo candidato nas eleições 2022. Antes, porém, ao detalhar o momento íntimo, o morador em situação de rua disse que "colocou o membro pra fora. Com uma mão ela dirigia e com a outra, ela segurava o carinho".
"O prazer que ela me deu é uma coisa que todo homem queria ter. Ela merece alguém que possa satisfazê-la, sem possibilitar que ela se exponha. Ela é realmente uma flor do jardim de Deus", falou ele durante a entrevista.
Na mesma entrevista, o sem-teto definiu o momento como "maravilhoso" e mandou recado para a mulher com quem teve relações sexuais. "Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz", disse.