Perseguição termina com troca de tiros e ladrões presos próximo ao batalhão do exército de Campos

Uma perseguição trerminou com troca de tiros e dois indivíduos presos na noite deste sábado (29), na BR-101, no trecho Campos-Vitória, próximo ao batalhão do exército, em Campos.

De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam dentro de um HB 20 e os militares que faziam um patrulhamento de rotina na região, suspeitaram da dupla e decidiram fazer a abordagem. Ao tentar se aproximar, a dupla percebeu que seriam abordados e decidiram tentar fugir.

Uma intensa perseguição começou e os dois criminosos, acabaram batendo o veículo. Mesmo acidentados, a dupla tentou fugir a pé. Um deles, armado, tentou atirar contra os militares, mas foi capturado momentos depois, junto com o outro bandido.

Após fazer consulta, os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado no último dia 04, no Estado de São Paulo. Dentro do carro, haviam dois menores que estavam acompanhando a dupla.

Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Guarus, onde o caso foi registrado. Os menores, foram entregues aos responsáveis.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes