Pescadores de Barra do Furado encontram corpo de professor desaparecido no Açu

Um corpo foi encontrado por pescadores em alto mar na manhã desta sexta-feira (23) em Barra do Furado, no litoral do município de Quissamã. O corpo encontrado, é do professor Júlio Cézar Rodrigues, que estava desaparecido há aproximadamente uma semana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os pescadores pescavam em alto mar e, no momento em que puxavam a rede, o corpo com roupa de mergulho veio embolado nela. Os trabalhadores entraram em contato com a Marinha e com os Bombeiros, que enviaram um Navio Rebocador da Petrobrás para buscar o corpo. O Navio está se dirigiu para o Porto do Açú, onde um rabecão aguardava para levar o corpo até o Instituto Médico Legal, onde foi confirmada a identidade.

Ainda segundo os pescadores, o corpo possuía diversas feridas ocasionadas por mordidas de peixes espalhadas principalmente por braços e pernas. O rapaz estava acostumado a fazer pescaria submersa e teria ido com amigos até o local do desaparecimento. Ao mergulhar, Júlio não voltou mais a superfície e, desde então, está desaparecido.

Matéria atualizada às 12h26 do dia 23/11 para confirmação do corpo*

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes