PM recupera carro que menores infratores roubaram para fugir

Um carro roubado durante fuga de menores criminosos do Degase, instituição que acolhe menores infratores, foi recuperado na tarde desta quarta-feira(10). De acordo com a PM, o carro estava na Rua Colatina, no Parque Santa Rosa na localidade de Santa Cruz, na RJ-158, estrada que liga Campos a São Fidélis. Durante a fuga, eles abordaram um casal e levaram o carro.

Ainda de acordo com a PM, buscas estão sendo realizadas, mas até o momento os bandidos  não foram encontrados pela Polícia. A PM pede a contribuição da população com informações.

Seis adolescentes infratores, que estavam detidos no Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), em Itereré, em Campos, fugiram da unidade na manhã desta quarta-feira (10). Policiais militares e agentes do Degase estão na região fazendo buscas pelos jovens.

De acordo com a PM, ainda não se sabe como os menores fugiram. Até o momento, nenhum dos fugitivos foi encontrado. A suspeita é que eles estejam pela RJ-158. Procurado para comentar o caso, o Degase ainda não se posicionou oficialmente.

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes