Polícia prende segundo suspeito de roubar e tentar matar Uber em Campos

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (19), Rodrigo da Silva, apontado como co-autor da tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, do motorista do aplicativo Uber, Marcelo Ferreira Gama, de 53 anos, que foi covardemente esfaqueado e roubado em Campos.

De acordo com a Polícia Civil, outro suspeito de ter cometido o crime, e apontado como o autor da tentativa de latrocínio, ou seja, o responsável por desferir as estocadas contra Marcelo, já havia sido preso na última segunda-feira (17), na casa do irmão. Ele foi localizado no Parque Nova Canaã, às margens da BR-101, e já estava foragido da justiça.

“Ele assumiu estar presente no momento do crime, mas disse que não teve participação”, disse um policial à reportagem do Notícia Urbana.

Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos agrediram e roubaram os pertences da vítima, que estava desaparecida desde sábado (15) e foi encontrada na manhã desta segunda na localidade de Sapucaia.

A polícia informou que o homem detido confessou o crime e vai responder por tentativa de latrocínio. A pena de reclusão pode variar de quatro a dez anos e multa.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes