Polícia procura por campistas suspeitos de darem golpe do “iphone” usando famosos para atrair clientes

Agentes da Polícia Civil de Campos estiveram, na manhã desta quarta-feira (9), na casa de um casal suspeito de aplicar o golpe do “iphone” em centenas de pessoas Brasil afora. Para aplicar o golpe, o casal usava famosos, como a modelo campista Adriana Santana e a cantora Jojo Todinho. A polícia ressalta, porém, que todos os famosos “usados” pelos criminosos também foram vítima e não sabiam que a “propaganda” se tratava de um golpe.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Natália Patrão, os agentes estiveram na casa dos dois na manhã de hoje, porém eles não foram encontrados e já são considerados foragidos da justiça.

Nas redes sociais, diversas pessoas que foram vítimas do golpe, se manifestaram. ” Muita cara de pau isso, gente. Queremos o que é nosso e principalmente, que ele pague pelo que fez”, declarou uma delas.

O casal tem no Instagram, rede social usada para aplicar o golpe, uma conta chamada “MS Acessórios”. Em suma, eles vendiam e não entregavam. Há também na mesma rede social uma página chamada “MS Acessório Golpe”, perfil feito por pessoas do país inteiro que levaram golpe do casal. Ainda de acordo com a delegada, o casal chegou a promover um evento em Campos, onde, para atrair mais clientes, se aproximava se famosos, e os convenciam a promover a marca.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes